ateq.jpg
Até que as ondas percam o sal

(livro físico, comercializado apenas em Portugal)

Quando o peso de uma decepção é insuportável, retomar o protagonismo da própria vida é questão de sobrevivência. Em busca disso, um homem de trinta e poucos anos se muda para uma comunidade caiçara em Ilhabela. Entre praias paradisíacas e porções intocadas da Mata Atlântica, transforma sua concepção do mundo à medida que explora o local e investiga antigos mitos. Ninguém sabe seu nome, passado, nem seu maior segredo. Até que aparece Morgana, uma jovem professora que desbrava as regiões mais obscuras de suas inquietações.

No limite entre a cordialidade e a misantropia, ambos os personagens revivem os dramas de uma adolescência conturbada, que se passa na virada do milênio.

Até que as Ondas Percam o Sal é um romance envolvente e repleto de surpresas. Trata sobretudo da dignidade humana, do amadurecimento, dos absurdos da vida contemporânea.

ensina.jpg
Ensina-me a cuidar dos lírios

(e-book comercializado pela Amazon)

Morar em uma fazenda de café no interior de Minas Gerais deve ser mesmo uma maravilha. Agora imagine uma garota de doze anos que precisa se mudar de lá às pressas devido a um escândalo envolvendo o pai. Essa é a história de Rosana, uma jovem criada no campo, que do dia para a noite se vê desamparada e confusa na maior metrópole brasileira. Entre reviravoltas amorosas, uma grande tragédia e a transição para a fase adulta, ela conhece Gabriel, com quem iniciará uma jornada repleta de espinhos, na tentativa de resgatar sentimentos de há muito esquecidos.